Olá! Eu sou o B. R. Alcantara. Quem não me conhece, ao longo de minhas postagens perceberá que sou provavelmente o mais babaca, brincalhão, e maluco dos três integrantes deste blog.
Fernando Rocha é o mais nerd e inteligente do trio. A cabeça pensante, se assim puder dizer. Ele pensa que manda, pensa que todos acatam o que diz e pensa sempre algo que vai contra os costumes mais ortodoxos da sociedade.
A. Bezerra talvez seja o que está mais próximo do que chamam de normal. Um cara calmo, batalhador e em sua maior parte do tempo fica quieto. Diria até que um homem de poucas palavras. Até por isso, quando ele resolve falar pode prestar atenção porque lá vem uma pérola. Acredito que ele seja uma espécie de "Minutos de Sabedoria" versão estendida. Sendo assim, aposto que ele será o de menor presença no blog, mas nunca de menor importância.
Como já foi dito anteriormente pelo Fernando, os três se uniram pelos caminhos da vida (apesar dele não acreditar em destino) por ideais e motivações em comum. Em contrapartida, temos inúmeras diferenças. Interpretações, filosofias e vidas muito diferentes. Na minha opinião, essa mistureba de afinidades e diferenças, e principalmente, o respeito e a amizade, são os ingredientes que fazem com que esse trio seja diferente e original. Como disse Humberto Gessinger "Ninguém=Ninguém", e foi com esse pensamento que aceitei participar desse projeto, na intenção de trocar informações, conhecimento e experiências.
Aproveito pra deixar minha dica musical. Quem ainda não ouviu, ouça e analise. Está na nossa playlist.
O Clube do Filme - David Gilmour
-
Relacionamentos entre pais e filhos são tratados na cultura universal desde
seus primórdios. Encontramos o tema já na Odisseia e mesmo antes, na
história...
Há 10 anos
Você é o babaca e o Aroldinho é o cara mais normal e caladão? De onde você tirou isso? Que tipo de drogas você está usando? Ou será que você está vivendo na Era do Apocalipse e se comunicando com o mundo normal através da internet?
ResponderExcluirgostei do nome. gostei do que vi também, mas to com preguiça pra ver mais por hoje.
ResponderExcluirObrigado amigo, quando bater uma disposição você vê o resto, que será sempre atualizado. Temos uma vida inteira de postagens pela frente, ou pelo menos até nós três brigarmos por causa de mulher, dinheiro ou bebida...
ResponderExcluirMarquito, quando não estiver com preguiça vem aqui dar uma olhada sim, mas não deixa de fazer a monografia, porra!
ResponderExcluirUm abraço!
Porra Fernando, pq eu nao seria normal? Vai dizer que tu é mais normal do que eu?
ResponderExcluirProcurando bem, todo mundo tem pereba. Só a bailarina é que não tem...
ResponderExcluir