segunda-feira, 23 de março de 2009

O fim de um começo ou o começo do fim.




Bom, é com pesar que recebi a difícil tarefa de fazer um comunicado: a Corriola Cultural encerra seus trabalhos.

Talvez os nossos 2 leitores se perguntem a causa, motivo, razão ou circunstância desta ação. Vou tentar explicar. Toda corriola tem como objetivo a diversão. Quando ela deixa de ser somente diversão, é porque tem algo errado. Não que esta aqui tenha deixado de trazer diversão para nós, o grande problema é que os 3 integrantes estão passando por momentos delicados de mudanças em suas vidas. Estes três "garotos" têm a mesma opinião quando o assunto é amizade, e não concordam viver uma que seja de mentira e baseada em interesses e sem dedicação. A Corriola estava caminhando para esta direção, pois a dedicação não era a mesma e em certas ocasiões passava a ser um tipo de obrigação. E tem outra, chega uma hora em que não conseguimos viver na corriola todos os dias e pedimos um tempo para analisar se aquilo está certo ou errado. Para alguns esse momento demora, mas para nossa sorte ele chegou mais cedo.

Agora, os 3 "moleques" seguirão carreira solo. Cada um com seu projeto, seguindo em frente e esperando alcançar o sucesso de seus objetivos. Porém, isso não quer dizer que a Corriola terminou para sempre. Pode ser que no futuro ocorra uma volta, mas por enquanto está fora de cogitação.

Como dizem que "tudo que é bom dura pouco", espero que a Corriola Cultural tenha sido boa também, apesar da sua curta duração. Posso responder por todos nós que foi muito gratificante e estamos orgulhosos do que produzimos. Analisando friamente, poderíamos ter feito mais ou melhor, mas sabemos que diante de todos os problemas e circunstâncias o nosso limite estava presente e sempre fizemos o nosso melhor. O que quero dizer é que apesar de tudo, fomos os melhores que poderíamos ser naquele momento.

Estamos nos despedindo e agradecendo a todos que gentilmente fizeram parte desta corriola. Muito obrigado, de verdade! E assim como tudo no Brasil, acabo de notar que mais uma coisa acabou em pizza.

Um grande abraço!

5 comentários:

  1. O amigo esqueceu de citar que os "projetos" dos "moleques" é estudar pra ser gente na vida. Assim que nós passarmos em todos os concursos que paguem de 10 mil pra cima, que nós comprarmos uma dúzia de imóveis na av. Atlântica e juntarmos o primeiro milhão na conta bancária, a corriola volta - mas aí os "moleques" já vão ser três tiozinhos gordos e carecas e a corriola não vai ser mais cultural, mas sim financeira, com dicas sobre investimentos na bolsa e afins. !Hasta la victoria siempre! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. A Corriola, com toda a certeza, vai fazer muita falta sim... Eu só tenho a agradecer por tudo que li, algumas vezes maravilhado, outras nem tanto, mas nunca decepcionado. Os integrantes do blog, em especial o Fernando Rocha, têm a perfeita noção daquilo que o leitor exigente quer e precisa. Bem, deixo aqui , mais uma vez,o meu muito obrigado a todos.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Valeu amigo, obrigado pelo apoio, aguardo você aqui em casa nas próximas férias!

    ResponderExcluir
  4. Não precisa ficar triste depois de 7 meses. O que os olhos não veem, o coração não sente.

    ResponderExcluir