segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Isso é que é Justiça!



Na vida moderna, não há como negar que a "JUSTIÇA", presente na quase totalidade de nosso país, seja essencial. Sem ela, como meros cidadãos poderiam acreditar num futuro melhor?

E olha que era pra justiça ser cega, mas parece que de uns tempos pra cá ela tá enxergando muito bem.


Juiz do Rio diz em sentença que mulheres do Big Brother são gostosas

Um juiz do Rio de Janeiro aproveitou a sentença em que determinou o pagamento de indenização de R$ 6.000 por defeito em um aparelho de televisão para dar sua opinião sobre as participantes do Big Brother Brasil. Segundo o juiz Claudio Ferreira Rodrigues, da Vara Cível de Campos dos Goytacazes, as mulheres que estão no programa são “gostosas”.

“Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?”, diz o magistrado na decisão.

Ainda sobrou espaço para fazer um humorístico comentário sobre futebol. Como o autor da ação, o juiz também torce para o Flamengo e aproveitou para fazer chacota com o Fluminense e o Vasco, rebaixado no ano passado para a série B do Campeonato Brasileiro. “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”, brincou o juiz.


Quem quiser ler a decisão na íntegra clique aqui

2 comentários:

  1. Caralho, 06:15 da manhã? Isso é que é insônia! Quem te viu, quem te vê!

    Esse post me lembrou aquele seriado do juiz motoqueiro-cabeludo-metaleiro que parou de acreditar no sistema, soltou o rabo-de-cavalo e saiu fazendo justiça com as próprias mãos. Só assim mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. B., daí você vê como causa revolta não ter passado num concurso desses ainda. E mais..nesse BBB9 tá até faltando gostosa!
    Bjs

    ResponderExcluir