terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Perna Mecânica



Estava vendo as notícias de hoje quando me deparei com esta bizarrice. Não resisti e tive que ler. Separei algumas partes e destaquei as mais relevantes.

"Glamurama, que acompanha de perto o cruzeiro "Emoções em Alto-Mar", de Roberto Carlos, saiu da entrevista coletiva que o cantor deu agora há pouco com a impressão de que o Rei está cada vez mais solto... e à vontade.

De bom humor, respondeu a todas as perguntas e, inclusive, tirou de letra as mais embaraçosas. O bate-papo durou cerca de uma hora. Na plateia, cerca de 300 hóspedes - sorteados ali no navio mesmo - e 100 jornalistas. Muita gente, aliás, até aplaudiu o cantor.

Outro assunto que deu ibope foi a vida pessoal do cantor. "Se tenho medo de envelhecer? Não... tenho pânico total!", disse. "Mas gosto de marombar, de fazer musculação. É muito bom poder tirar a camisa de luz acesa!", completou rindo."

Vamos aos comentários:

300 hóspedes abriram mão de usufruir dos serviços do cruzeiro para acompanhar uma entrevista do Roberto Carlos. Deve ser 300 hóspedes com mais de 70 anos. E o pior, ainda tiveram que participar de um sorteio. Deve ter sido bingo. O mais novo a bordo deve ter uns 50 anos.

Alguém avisa ao Roberto Carlos que ele não vai envelhecer, ele já está velho. Acho que na casa dele e no navio não tem espelho.

Será que alguém consegue ou gostaria de imaginar o Roberto Carlos malhando? Só posso imaginar ele levantando ou arrastando ferro pra andar por aí. E mais, Roberto Carlos sem camisa e de luz acesa é mole, quero ver ele de bermuda.

Onde escreveram "tirou de letra" só pode ter sido de sacanagem. Bem sutil, mas de sacanagem mesmo. Como é que ele vai tirar de letra?

Um comentário:

  1. concordo com todos os seus comentários, mas assumo que gosto do rei. pronto, falei.

    ResponderExcluir